Contemplado por uma decisão liminar no apagar das luzes de 2023, Raimundo Filho voltou a ocupar o cargo de prefeito de Pacujá. Nesta terça, primeiro dia útil de retorno ao mandato, o “novo” prefeito já escolheu a maior parte do secretariado com a maioria sendo parte de sua família.
O prefeito nomeou sua própria mãe, Lucivane Souza, como secretária de cultura e turismo. Ela já havia ocupado o cargo na gestão do ex-prefeito Tonhão, saindo quando houve uma ruptura na aliança. No entanto, ela retorna ao cargo apesar de ter condenações judiciais, o que vai contra a Lei Municipal da Ficha Limpa.
Para a secretaria de transporte e trânsito, Raimundo Filho escolheu seu tio Francisco Assis, conhecido como “Lorim”. Já a cunhada do prefeito, Thallyta Miranda, assumirá a secretaria de administração e finanças. A namorada do prefeito, Alana Abreu, foi nomeada como secretária do trabalho e desenvolvimento social.
Outros secretários nomeados incluem Breno Abreu, que retorna como secretário de Educação; Denysandra Almeida, que chefiará a Secretaria de Saúde; e Francimário Ilário, que estará na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário