REUNIÃO CONVOCADA POR CID GOMES MOSTRA FORÇA COM LIDERANÇAS DE PESO DO PDT NO CEARÁ

Reunião extrapartidária já reúne mais pedetistas com mandato eletivo do que encontro regional do partido na última semana.


A reunião do PDT convocada pelo senador Cid Gomes já soma mais pedetistas com mandatos do que o encontro regional promovido pela cúpula da legenda nacional nos últimos dias 22 e 23 deste mês, em Fortaleza. O ex-governador está reunido com prefeitos, deputados estaduais e federais na tarde desta segunda-feira (26), após desdobramentos que agravaram a crise no partido.

Estão presentes os deputados federais Idilvan Alencar, Leônidas Cristino e Enfermeira Ana Paula, além dos licenciados Robério Monteiro e Eduardo Bismarck.

Dos estaduais, estão o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; a irmã de Cid, Lia Gomes, o líder do Governo, Romeu Aldigueri, Guilherme Landim, Sergio Aguiar, Osmar Baquit, Guilherme Bismarck, Jeová Mota e Antônio Granja, além dos licenciados Salmito Filho e Oriel Nunes. O prefeito de Sobral e irmão de Cid, Ivo Gomes, também está presente.


Nenhum deles participou do encontro regional do PDT, organizado pela Executiva nacional. O evento escancarou o racha partidário, marcado pela atual disputa pela presidência do PDT Ceará entre Cid e o atual presidente André Figueiredo. Na quinta-feira (22), antes do evento, ambos tiveram uma reunião sobre o tema, que não resultou em acordos.






SOBRAL 250 ANOS 
AMOR POR NOSSA TERRA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário