CAPITÃO WAGNER "RESPEITO O LULA, RESPEITO AINDA MAIS O BOLSONARO"


O candidato ao Palácio da Abolição Capitão Wagner (União Brasil) declarou que tem respeito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e “mais respeito ainda” pelo atual mandatário Jair Bolsonaro (PL). Pelo atual presidente, Wagner diz ter ainda gratidão pelos elogios recebidos, além de contar com o apoio da legenda de Bolsonaro no seu arco de alianças no Ceará. Declarações foram dadas ao conceder entrevista ao Jogo Político, nesta quinta-feira, 11.

“Respeito muito a eleição nacional, respeito o Lula, respeito ainda mais o Bolsonaro, sou grato a ele por ter feito esses elogios e em virtude do PL está no nosso arco de alianças. Mas eu estou muito focado no Estado do Ceará”, disse.

Ao avaliar a gestão de Bolsonaro no decorrer do tempo, Wagner diz que o presidente teve “a infelicidade” de se deparar com a pandemia de Covid-19, que ainda segue presente na sociedade e que trouxe sérios problemas de saúde para o país, além de “sérios problemas econômicos”. No entanto, ele menciona o Auxílio Brasil como uma dos benefícios propiciados por Bolsonaro. “Quando o governo federal se sensibiliza e paga um Auxílio Brasil com um valor maior do que a gente recebia antes, um valor ínfimo realmente, não dava para custear nada. Acho que é uma medida que ajuda a matar a fome de quem está passando fome nesse momento”.

“Quando as águas do São Francisco chegam aqui, tanto tempo o cearense espera essas águas do São Francisco chegarem no Ceará. Eu acho que isso também é um ponto positivo do Governo Federal”, continuou.

Como pontos negativos, ele cita a gestão da pandemia. Mas volta a destacar a pauta econômica como positivo. Para ele, a situação econômica que o país está passando hoje acaba sendo “referência até mundial”. “Está recuperando a economia muito mais rápido que outros países e a gente espera que quem ganhar a eleição mantenha essa continuidade de recuperação econômica”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário