A PEDIDO DE CAMILO, PT ADIA REUNIÃO QUE IRIA DEFINIR ALIANÇA COM PDT NO CEARÁ

Petistas têm se reunido com lideranças do PDT na tentativa de manter aliança para disputa do Governo do Ceará.


Enquanto o PDT acelera o processo para definir quem será o candidato governista ao Governo do Ceará, o PT decidiu esperar um pouco mais antes de definir qual rumo irá seguir quanto a sucessão estadual no Ceará. A pedido do ex-governador Camilo Santana (PT), a reunião que seria realizada nesse sábado (2) foi adiada - a nova data ainda será definida. 

A decisão foi tomada no final da noite desta quinta-feira (30) durante reunião entre Camilo, o presidente do PT Ceará, Antônio Filho, e o deputado federal José Guimarães (PT). 

PEDIDO DE CAMILO SANTANA(PT)

Distante das movimentações feitas pelo PDT até o momento, Camilo Santana foi quem solicitou, segundo Nota Oficial do PT, o adiamento da reunião deste sábado. "A decisão, acordada internamente com todas as forças políticas e lideranças internas, atende especialmente à solicitação feita pelo nosso ex-governador Camilo Santana", diz o texto.

O texto afirma que o adiamento foi considerado "o melhor encaminhamento" na expectativa de manter a aliança no Estado. A nota destaca ainda a "parceria com o PDT, sob a liderança do senador Cid Gomes, bem como com os demais partidos que integram essa coalizão", considera "o suporte maior", segundo o texto. 

A nota destaca ainda a "capacidade de diálogo" de Camilo Santana e fala da necessidade "do aprofundamento do projeto exitoso e reconhecido pela maioria da população, que ele liderou pessoalmente nos últimos oito anos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário