A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep), divulga hoje (26/01) os novos canais de atendimento da iluminação pública da cidade.
A partir desta quarta-feira, uma nova empresa está responsável pelas solicitações de iluminação pública de Sobral. A B&Q Energia, contratada recentemente, disponibiliza um novo canal de call center e um aplicativo de celular para o recebimento e encaminhamento das demandas da população.
Para solicitar serviços relativos à iluminação pública, o cidadão poderá entrar em contato pelo 0800 591 7247. O call center estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h.
O aplicativo para celular chega para agilizar o atendimento e aumentar a praticidade para as solicitações. Para isso, o cidadão deverá baixar em sua galeria de aplicativos o GIP - Gestão de Iluminação Pública, disponível para os sistemas Android e IOS, efetuar um rápido cadastro com informações pessoais e, desta forma, fazer a solicitação desejada.
A Coordenação de Iluminação Pública de Sobral é responsável por atender as demandas tais como troca de luminárias com defeito, ampliação do sistema com instalações de novas luminárias, manutenção preventiva e emergencial no parque de iluminação pública de Sobral.
PUBLICIDADE:
PREFEITURA DE SOBRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário