SENADOR DO PIAUÍ CIRO NOGUEIRA LIDER DO CENTRÃO, É COTADO PARA ASSUMIR A CASA CIVIL DO GOVENO BOLSONARO

A mudança no governo federal com a chegada do senador Ciro Nogueira,  poderá ter reflexos no Ceará.

Dep, AJ, Dep. Capitão Wagner e Presidente  Jair Bolsonaro, Dep. André Fernandes 
Dep, Domingos Filho 


No Estado do Ceará, o PP tem como presidente o deputado federal AJ Albuquerque, filho do secretário de Cidades do governo Camilo Santana, Zezinho Albuquerque, ex-presidente da Assembleia Legislativa.

Zezinho é aliado de primeira hora dos irmãos Ciro e Cid Gomes, adversários de Jair Bolsonaro no Ceará.

Próximo de Ciro Nogueira e Arthur Lira, AJ acompanhou a comitiva presidencial na última visita de Bolsonaro ao Estado, no início do ano, e foi fotografado ao lado de políticos bolsonaristas.

Aliança com Bolsonaro em Brasília não impede, entretanto, as alianças com as mais diversas forças políticas no Estado. Ciro Nogueira mantém relações com o grupo governista no Ceará.

TÍTULO E PARENTESCO


De família tradicional na política no Piauí, Ciro Nogueira é sobrinho do falecido Etevaldo Nogueira, empresário e deputado federal pelo Ceará em 1986 e 1990 e mantém boas relações políticas com lideranças cearenses.

Além disso, o senador piauiense pode receber Título de Cidadão Fortalezense no âmbito da Câmara Municipal. O projeto apresentado pelo vereador Emanuel Acrízio, também do Progressistas, está em redação final na Casa Legislativa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário