UMA GRANDE OPERAÇÃO QUE PROCURA POR LAZARO BARBOSA, SUSPEITO DE CHACINA EM CEILÂNDIA -DF

Operação que procura por Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia, investiga imóveis que foram arrombados e revirados na região de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF. Uma moradora mostrou o interior de uma das casas e observou o que parecia interessar ao invasor.


"Dinheiro ele não leva. Está procurando arma e comida. Olha a bagunça que ele fez aqui, olha o guarda-roupa como é que está. Comeu o tanto que ele quis aqui. O que ele achou pronto aqui ele comeu - pão, tomate, tudo”, disse.

O homem pode ter entrado nos locais em busca de comida, armas e munições, de acordo com as investigações.

As polícias de Goiás e do Distrito Federal estão procurando por Lázaro há dez dias. O investigado é suspeito de matar um casal e dois filhos em Ceilândia e está fugindo desde a data do crime.

A força-tarefa tem mais de 200 policiais envolvidos e aguarda a chegada de mais homens da Força Nacional. Até a manhã de sexta-feira (18), tropas de elite das polícias Civil (GT3), Militar (Bope e Rotam), Federal (COT) e Rodoviária Federal (PRF) integram os grupos de caça e são apoiados por helicópteros, cães farejados e drones com visão térmica.

Na quinta-feira (17), policiais encontraram um colchão dentro da mata, que pode ter sido usado pelo fugitivo para dormir.

O mapa das cidades que Lázaro percorre para se esconder, Edelândia, Girassol e Cocalzinho de Goiás, mostra que ele percorreu cerca de 70km a pé pelas matas do estado, e algumas ocasiões com carros roubados de moradores, os quais abandonou pelo caminho ao avistar policiais.

O suspeito da chacina tem hábito de invadir casas rurais durante a noite para se alimentar e depois passar o dia escondido em matas e rios, conforme o perfil de fuga traçado pela polícia.

Fonte:  G1

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário