O GRUPO RESISTÊNCIA MANDACARU LANÇA E-BOOK EM PARCERIA COM A SECULTFOR E LEI ALDIR BLANC



O grupo Resistência Mandacaru em parceria com a Secultfor - Secretária de Cultura de Fortaleza e Lei Aldir Blanc, lançará o e-book: As Dores do Mundo de Schopenhauer. O lançamento ocorrerá, dia 26  de janeiro, às 19h. pelo aplicativo Google Meet.

Outro momento será o Café Literário Filosófico, um debate com os escritores através do canal do YouTube  https://www.resistenciamandacaru.com/,  interagindo com o público, dia 21 de janeiro.

O Livro, As Dores do Mundo é uma iniciativa do Grupo Resistência Mandacaru, com apoio do Projeto fomentado com recursos da lei 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza. Prefeitura de Fortaleza, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A obra, As Dores do Mundo do Grupo Resistência Mandacaru está dividida em poemas, contos e crônicas com o intuito de refletir, as temáticas atuais como: amor, morte, Deus, arte, moral, política, homem e sociedade, relações familiares, entre outros, encontram-se nesta proposta literária de antologia, contextualizando a teoria exposta do filósofo alemão, influenciador do pensamento do século XIX e nos dias atuais.

A publicização do livro: As Dores do Mundo permitirá aos autores do Grupo Literário Resistência Mandacaru divulgarem suas reflexões, oportunizando um registro on-line fundamentadas nas escritas literárias em formato de um sarau lítero musical nas mídias sociais.

Ficha-Técnica

Live: As Dores do Mundo

Autores: Aluísio Cavalcante Jr., Alves Andrade, Carlos Nascimento, Cassimeire Oliveira, Fabrício Alves, George Luiz Vieira, Ivan Melo, Jacqueline Teles, Joacir Rocha, Luiza Pontes, Luís Marcos, Marcelo Amoreira, Nonato Nogueira, Roderic Szasz, Tomzé Silva;

Organização: Jacqueline Teles, Luiza Pontes, Nonato Nogueira;

Designer Gráfico: Débora Nogueira e Nonato Nogueira;

Fotografia: Priscila Pinho;

Produção: Thiago Pinto, Graco Alves, Luiza Pontes;

Apoio cultural: Grupo Literário Resistência Mandacaru;

Revisão: Lorna Etiene;

Apoio cultural: Grupo Literário Resistência Mandacaru;

Revisão: Lorna Etiene;

Assessoria de Imprensa: Jornalista (TEM/CE – 1884 JP) – Graça Tavares;

Realização: Secultfor Secretária de Cultura de Fortaleza e Lei Aldir Blanc.

Divulgação:

Youtube: https://www.resistenciamandacaru.com/

Na página do Grupo Resistência Mandacaru, baixe o livro: AS DORES DO MUNDO, gratuito.

Live: aplicativo Google Meet.

 Assessoria de Imprensa:

Jornalista (TEM/CE – 1884 JP) – Graça Tavares.


(85) 98851.0696.

 

🤙  INFORMATIVO PUBLICITÁRIO  

 GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ 

 PROJETO SÃO JOSÉ IV 



Um comentário:

  1. Longa vida de saudável teimosia ao Grupo RESISTENCIA MANDACARU! E que AS DORES DO MUNDO nos sirva para enxergar os pequenos prazeres desta efémera existência!

    ResponderExcluir