CAPITÃO DA AERONÁUTICA MATA UMA PESSOA E FERE DUAS EM CONDOMÍNIO; VÍTIMAS SÃO DA MESMA FAMÍLIA

Discussão familiar em um prédio no bairro José Bonifácio nesta manhã terminou em morte

Por: Alex Albuquerque 


Um capitão reformado da Aeronáutica matou a tiros uma pessoa e feriu outras duas pessoas em um condomínio no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, na manhã deste domingo (22).  As vítimas são o ex-sogro da filha dele, Fernando Carlos Pinto, 59 anos, que foi morto; o ex-genro e a mãe dele, de 58 anos, que ficaram feridos.

O capitão Luís Eduardo Ferreira de Melo, 67 anos, foi levado ao 34° Distrito Policial, no Centro, autuado, e preso em flagrante.

No prédio onde ocorreram os crimes moram o capitão, a esposa, uma filha e um neto de dois anos. A família paterna da criança conseguiu, judicialmente, a permissão para ver o menino aos domingos.

As informações iniciais são de que, neste domingo pela manhã, o capitão Luís Eduardo teria descido com o garoto para essa visita semanal, então, houve um desentendimento e luta corporal com o ex-genro, um advogado de 32 anos. A seguir, o capitão teria voltado ao apartamento, apanhado uma arma e atirado em direção às pessoas.

O avô paterno do menino morreu no local, o ex-genro foi atingido e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), sem risco de morrer. A avó paterna levou tiros e ferimentos mais leves, sendo também atendida em uma unidade hospitalar.

Vídeo

Uma moradora da região filmou, através das frestas da janela, o momento em que três pessoas discutem no térreio do edifício, próximos a garangens, até que um deles atira.   

Revólver e munição apreendidos

Um revólver calibre 38, com munição intacta e deflagrada, foi apreendido no imóvel do suspeito. A arma apreendida pelos militares foi apresentada na unidade plantonista. Um inquérito policial foi instaurado com objetivo de elucidar os fatos. O caso segue em apuração.

  INFORMES PUBLICITÁRIOS  


  Governo do Estado do Ceará  





Nenhum comentário:

Postar um comentário