AUXILIO EMERGENCIAL: APÓS DENUNCIAS, GUARDAS MUNICIPAIS PRENDE ESTELIONATÁRIO NO BECO DO COTOVELO EM SOBRAL

Um homem, natural de Fortaleza, foi preso na tarde deste sábado (18/04) com diversos cartões de beneficiários do auxílio emergencial, além de uma quantia em dinheiro. Ele oferecia ajuda para sacar o benefício e, após realizar o saque, informava às vítimas que o dinheiro não estava disponível. 

Por: Alex Albuquerque


O acusado foi preso próximo ao Beco do Cotovelo por guardas civis municipais, que receberam denúncia de uma das vítimas do estelionatário. O homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil para os devidos procedimentos. Orientada pela Guarda Municipal, a vítima também foi até a Delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência.

Durante o período de emergência pelo enfrentamento ao coronavírus, equipes da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) têm atuado na área bancária, organizando o fluxo de pessoas e orientando a população. "Ao perceber que havia sido lesada, a vítima procurou um dos nossos agentes e comunicou a ocorrência. Montamos uma diligência e rapidamente conseguimos capturar o suspeito", explicou a comandante da Guarda Municipal, Simone Machado.

De acordo com a comandante, enquanto durar o decreto emergencial, a Guarda Civil estará realizando ações de orientação à população em toda a área do Centro; blitzes de combate à condução irregular de passageiros; blitzes na sede e distritos para evitar aglomerações; ações de orientação, educação e fiscalização juntamente com as secretarias da Saúde, Urbanismo e Meio Ambiente e  Agência Municipal do Meio Ambiente; blitzes para higienização de veículos que entram no município; além de rondas na sede e nos distritos para a proteção do patrimônio público.

  PUBLICIDADE: 

CLÍNICAS E ÓTICAS PLAMOVIR 

CLÍNICAS PLAMOVIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário