APÓS CINCO HORAS DE NEGOCIAÇÃO, MOTORISTA DE CARRO BLINDADO É RETIRADO DO VEÍCULO, EM SOBRAL

O condutor furou o bloqueio da polícia, colidiu com outros carros e atingiu duas mulheres. 


Por: Alex Albuquerque 



O homem de 47 anos que furou um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, durante a fuga, atropelou duas mulheres na noite desta quinta-feira (16), em Sobral, já responde por violência doméstica e ameaça, de acordo com a Polícia Civil. Após cinco horas de negociação, ele foi autuado por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público e desobediência.
O homem partiu do local em uma ambulância, sob escolta policial, logo após a rendição.


As duas mulheres atingidas por ele foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Sobral. Ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A perseguição policial teve início por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. 



Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.

A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.
PUBLICIDADE: 
CLÍNICAS PLAMOVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário