CHEFES DE FACÇÃO CRIMINOSA CEARENSE SÃO PRESOS LEVANDO VIDA DE LUXO EM PERNAMBUCO

Um dos presos é apontado como participante da Chacina das Cajazeiras

Por: Alex Albuquerque 

Os dois viviam em apartamentos de luxo no Bairro Boa Viagem, área nobre do Recife. Segundo a polícia, Francisco de Assis Fernandes da Silva, de 43 anos, o “Barrinha”; e Francisco Tiago Alves do Nascimento, 33 anos, o “Tiago Magão” usavam documentos e cartões com nomes falsos.  Dinheiro, carros de luxo, relógios de alto valor e anéis de ouro estão entre os artigos encontrados com os suspeitos.
'Anéis templários’ 
No apartamento de Barrinha, a polícia apreendeu R$ 13.803, 11 relógios de luxo e anéis de ouro. Um veículo e uma pistola 9 mm também foram apreendidos.   
Material apreendido com suspeitos de chefiar facção
Em depoimento, o suspeito disse à polícia que os anéis encontrados são considerados “anéis templários”, repassados para membros do conselho da facção criminosa, simbolizando a aliança entre eles. 
Denunciado como particpante da Chacina das Cajazeiras, Barrinha era considerado um dos criminosos mais procurados do Estado até 2014, informou a polícia. Ele acumula 12 procedimentos policiais, incluindo sequestro, roubo e homicídio.  
Vida de luxo  
Tiago Magão foi preso no sábado (13). Segundo a polícia, ele se preparava para fugir após saber da prisão do comparsa. Além de viver em um prédio de alto padrão, o suspeito dirigia um veículo Fiat Toro. Com ele, a polícia encontrou cartões bancários e documentos com nomes falsos. Magão possui 11 antecedentes criminais por roubo, homicídio e tráfico de drogas. 
Os dois foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa. Barrinha também vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito e receptação. 
PUBLICIDADE:
PREFEITURA MUNICIPAL 
SOBRAL 
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO  CONTRA A INFLUENZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário