ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA de Ednardo a Marília Mendonça, Réveillon de Fortaleza terá programação plural

A festa da virada terá 13 atrações e contará com 17 minutos de queima de fogos

A Prefeitura de Fortaleza divulgou na tarde desta terça-feira, 18, as aguardas atrações do Réveillon 2019. O evento, que ocorre no aterro da Praia de Iracema, na noite do dia 31 para 1º de janeiro, contará com Xand Avião, Ednardo, Claudia Leitte e outros nomes locais e nacionais. “O público que for ao Aterro festejar vai ter uma mostra da diversidade que é a música brasileira”, prospectou o secretário de cultura Gilvan Paiva, durante a coletiva. 
 
Antes do anúncio oficial feito pela Prefeitura, O POVO Online já havia apontado vários nomes como atrações para a festa. As conversas foram por intermédio de assessorias e dos próprios artistas. Ednardo foi um deles. Durante entrevista, na semana passada, o artista declarou que o convite partiu do próprio prefeito Roberto Claudio e que estava feliz por cantar, pela primeira vez, no Réveillon de Fortaleza. “Sempre senti falta de artistas locais na programação e, agora, poder cantar para toda essa gente na virada é muito gratificante”, definiu durante bate-papo por telefone.
Alcione, Léo Santana e Marília Mendonça também foram nomes já esperados pelo público na lista oficial, pois já tinha, sido noticiadas extraoficialmente.  Outro nome levantado foi Anitta. O Blog do Eliomar apurou que a cantora estava em negociações para se apresentar no dia 31. Questionado quanto à possibilidade, Gilvan disse não estar a par dos trâmites de contratações. “O que se negociou e tentou faz parte do folclore, do processo de construção da festa”, argumentou. 
 
O palco da Praia de Iracema será um dos últimos onde a dupla Italo e Renno se apresentará na conjuntura atual. Isso porque, em 2019 os dois irão seguir carreira solo. Renno já lançou disco com várias composições. A dupla irá cumprir os últimos compromissos já agendados anteriormente ao anúncio da separação. 
 
Quem também irá se apresentar é o cantor Tom Drummond, vencedor do I Festival de Música de Fortaleza. Ele foi o selecionado entre mais de 300 artistas, que inscreveram suas composições na competição disputada no Teatro São José.

Fonte: O POVO online

Postado por: Alex Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário