BOLSONARO REPETE DILMA E DÁ ENTREVISTA Á RECORD ANTES DE FALAR COM A GLOBO


A Record está anunciando para ás 19h desta segunda-feira (29) a primeira entrevista exclusiva com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. No horário, a emissora exibe o policial "Cidade Alerta", mas vai interrompê-lo para apresentar uma edição especial do programa "O voto na Record 2018". 

Se esperasse para apresentar a entrevista no "Jornal da Record", ás 21h45, a emissora não teria a primazia de ser a primeira. O "Jornal Nacional", da Globo, está prevendo uma entrevista com o presidente eleito ao vivo para esta noite. Bolsonaro não falará da bancada do telejonal, como fizeram outros presidentes eleitos, por causa das limitações imposta pela bolsa de colostomia. 

Com este gesto, Bolsonaro repete a atitude de Dilma Rousseff. Na segunda-feira após ser eleita presidente, em 1 de novembro de 2010, ela deu entrevista primeiro ao "Jornal da Record" e na sequência ao "Jornal Nacional". 

O SBT também promete entrar ao vivo nesta segunda-feira com Bolsonaro durante o "SBT Brasil", quue vai ao ar ás 19h45. Assim como a Record e Globo, a entrevista será feira na casa do presidente eleito. Já a Rede TV, exibirá no "Rede Tv News", ás 19h25, uma entrevista gravada nesta tarde com o presidente eleito. 

Em 2002, Lula foi muito criticado por ter privilegiado a Globo. Presidente eleito, ele se sentou na bancada do "Jornal Nacional" e, além de dar entrevista, acompanhou o noticiário até o final. Na véspera, ele também havia falado com exclusividade ao "Fantástico". Foram as únicas entrevistas que ele deu para emissoras de TV naqueles dias. 


Neste domingo (28), enquanto Bolsonaro dava a primeira entrevista a um "POOL" formado por todas as emissoras, uma equipe da Record estava dentro da casa do Presidente eleito. Desde a campanha eleitoral, ele tem privilegiado a emissora, cujo dono, e fundador da Igreja Universal Edir Macedo, declarou publicamente apoio a sua candidatura. 

Fonte: Rede Record 

Postado por: Alex Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário